104 comentários em “Cavaleiros do Zodiaco versão 2

  1. Eu tb não to conseguindo fazer rodar este mugen no meu pc!!!!!!!!!!! o que faço! Aparece uma tela preta e sai rápido tb, do nada, ai não aparece nada!

  2. pó vei não dar
    isso não Pega o link tá OK mas o jogo não o prompt(tela preta) aparese e some po e aparese como (EXE) o prompt não consigo não socorro meu deus eu não quero morrer soa um fã de seri me aJUDA

    • aki apareçe isso DOWNLOAD LIMIT EXEDID + naum to baixando nada me ajudem plx por favor quero muito joga esse jogo mugen so fã do cdz

  3. Koeh Júnior, então quando vc concluir seu MUGEN coloca ele ahe para galera baixar!
    Já que o que está disponível ahe, tá dando problema, com a maldita telinha preta!

  4. oii,cara parabens pelo game ,gosto muito desse especial do seiya(o da foto) ,ahh Alenix vc precisa altera a resoluçao para 640 x 480 (se o seu windowns for o XP)a unica coisa é que ta meio lento o jogo.(principalmente o som )gostaria que vc concertace blz flw um baraço

  5. Eu gostaria de saber onde posso encontrar mais personagens e como se faiz o ataque especial de cada um cavaleiro eu nao consigo encontrar os controles por isso gostaria de saber?

  6. ai cara o meu demesmo problema ja comentado olha eu cliko do (exe)dai espero ele aparece uma telapreta e some e nessa tela preta antes de desapareser aparece a seguinte messagen
    “comando invalido”
    por favor me ajude

    cluod10@hotmail.com

    • ai ja mexi nas configurações de video do mugen ,não deu certo o jogo fica com umas malditas linhas horizontais brancas , eo som fica desaparecendo ,e o pior ja pedi ajuda no site onde fiz o download e os kra num ta nem ai , se alguem ouvir esse apelo d quem q muito joga o game escrevi no email junior.brujah@hotmail.com

  7. ou o meu jogo nao tah funcionandono meu aparece uma tela branca que fala cavale~1/caval~e^1.exe e dps aparece this system does not support fullscree mode.choose close to terminate the application

  8. oi galera ai não consigo fazer o jogo pegar sou muito fã, abre atela preta depois da erro EXE me ajudem meu entre en contato ja configurei como pede n manual + nada acontece.

  9. cara como se desbloqueia os personages eu to a 10 dias tentando e nao consigo por favor me ajudem. fora isso o jogo é 1111111111111110000000000000000000!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. eu não consigo baixar o game. Eu até, entro no link, ai digito aqueles caracteres e espero alguns segundos; mas depois fala “limited excedit” ou algo parecido ai eu não consigo fazer o download. Talvez seja pq minha net é via rádio e eu possa estar compartilhando com outros usuários.
    O que eu faço? quero muito esse jogo.

  11. por favor me digam eu baixei ai boter modo 640×480 quando fui execultar ele abre a telinha preta e fecha por favor me ajuda.a resposta vai resolver o desespero de 90% das pessoas aki !!!!!!!!!

  12. Não consigo rodar o jogo… Aparece uma janelinha preta com a seguinte informação:
    “This system does not support fullscreen mode. Choose ‘Close’ to terminate the application”
    Oque eu faço?????

  13. Não consigo rodar o jogo… Aparece uma janelinha preta falando:
    “This system does not support fullscreen mode. Choose ‘Close’ to terminate the application”
    Oque eu faço??

  14. POWGENTE ME AJUDA NA MORAL!!!
    O MEU E O WINDOWS 7 QUAL A CONFIGURALÇAOPARA ELE
    TA DANDO UM ERRO DE 32 E 64 BITS NAO CONSIGO FAZER
    NADA!!PF ME AJUDEM AGRADEÇO DESDE JA!

  15. ae ta funcionado agora vlw ae mano vo baixa e testa depois coloco comentario se aprovei ou não ! só uma pergunta da pra jogar em jostick ?

  16. eu ja comentei aki mais duas vezes mmas nao adianta quando tem problema ninguem conserta nem faz nd pra conserta eu ja joguei esse jogo antes eh mt loko mais ai e foda eu fik so olhando o link e nao pode joga

  17. BOM ESSE NEGOSIO AE DA TELINHA PRETA E PQ TEM Q MUDA A RESOLUSAO E ESSE PROBLEMA DE QUANDO VC ABRE O JOGO E DA UM PROBLEMA cavale~1/caval~e^1.exe e dps aparece this system does not support fullscree mode.choose close to terminate the application ISSO AE SIGNIFICA Q O SISTEMA Q TA NO SEU PC OU SEJA O WINDOWS NAO SUPORTA O JOGO FORMATE O PC E INSTALE O JOGO NOVAMENTE BOM EU BAIXEI O JOGO AKI SO COM 300KBPS DE NET QUANDO EU TERMINEI DE BAIXA EU EXECUTEI O JOGO NORMALMENTE E NAO DEU NENHUM ERRO O UNICO ERRO Q TA E Q NAO TEM SOM NESSA PORRA BOM OS COMANDOS DO JOGO SAO (C X Z A S D F )E DIREITA E ESQUERDA PRA BAIXO E PRA SIMA OS GOLPES DE SEIYA EU SEI TODOS ALIAS EU SEI QUASE TODOS OS GOLPES DOS CAVALEIROS

    AJUDEI SI AJUDEI E SO FALA NAO VAI CAI O DEDINHO

  18. da erro E:\ARQUIV~\Mugen\CAVALE~\CAVALE~1.EXE
    quando abre o executavel la, ta foda de joga esse cdz ai =/
    alguem que saiba tira esse erro fala ai por favor a soluçao…

  19. Bom, mais fã que eu não existe, já tô pra morrer!
    Gostaria de saber se possível, se é impossível rodar o mugen dos CDZ no Windows 7, acontecem os mesmos erros que todos estão reclamando nas postagens. O Problema é o 7?
    Alguém que saiba, me responda por favor.
    (É POSSÍVEL RODAR O JOGO NO WINDOWS 7?)
    (Eu já tive que aguentar a merda que a Bandai Namco me faz. Lança um dos melhores games dos CDZ com exclusividade para PS3, e nada pra PC. Deu vontade de jogar uma bomba no Japão por isso, mas fazer o que!
    Agora, a merda do Mugen dos CDZ que parece ser bem conceituado, eu nem consigo rodar!
    Obrigado,
    Abraço….

Deixe um comentário